Metalize-se com o Boticário

31/08/2017 17:01:24

 

Looks metálicos trazem modernidade e atitude para as produções - e, por isso, seguem em alta no inverno e vão continuar com força total no verão de 2018. O Boticário traz a nova linha Make B. Metálicos para olhos, boca e unhas com muito estilo e personalidade. Confira as dicas de nossa maquiadora, Suelen Johann, para essa "metalização".

 

 

 

Dias mais frios remetem a looks de tons mais sóbrios e fechados, permitindo que a maquiagem seja o destaque da produção. Com base nisso, nesta época do ano, o brilho nos olhos, na boca e no iluminador está mais que permitido. "É possível investir em uma pele mais sequinha, com efeito mate, mas ao mesmo tempo, caprichar em pontos iluminados que deixam o look bem elegante", ensina Suelen. Para a maquiadora, vale apostar em sombras bronze ou douradas, para dar um up nas produções. "Além disso, permita-se brincar com as diferentes cores e texturas, utilizando uma sombra mais leve e mate nos olhos e investindo em um batom metalizado da cor vinho. Basta você se soltar e deixar a criatividade fluir", ressalta.

 

Já os dias mais quentes pedem uma beleza mais leve e colorida, por isso, aposte em tons pastéis, como uma paleta mais leve de marrom, rosa e nude, perfeitos para combinar com o metálico. O resultado é uma make linda e perolada. "Essa mistura de cores vai deixar o visual sofisticado, sem perder a leveza, que é a cara do verão", explica a maquiadora.

 

"Make B. é uma marca referência em traduzir tendências de moda e beleza em produtos de maquiagem que entregam tecnologia e alta performance. Nesse sentido, sempre buscamos atender os desejos das consumidoras por produtos de beleza que façam a diferença no resultado final do look", afirma Diego Costa, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.

 

Para colocar em prática todas essas dicas e arrasar em qualquer estação do ano, o Boticário traz seis cores de batons que possuem partículas luminosas e criam o efeito metálico - Cosmic Rose, Novo Cosmic Purple, Cosmic Red, Cosmic Taupe, Cosmic Brown e Cosmic Grey. Já os batons líquidos trazem uma fórmula mate metalizada nas cores Nudesire, Flowered e Purpleasure. Se a ideia for combinar a cor do batom com a das unhas, os líquidos fazem dupla com os esmaltes de secagem rápida. E o pigmento para os olhos com aplicador, que fez tanto sucesso na coleção Modern Asia, vai continuar no portfólio regular. Super fácil de usar, o produto tem duas opções de cores, Bronze Lights e Golden, e confere aquele toque final na make.

 

Ronaldo Fraga e Kildare desfilam no SPFW

31/08/2017 16:34:49

 

Com quase nove décadas de experiência no desenvolvimento de calçados, a Kildare deu um plus na parceria de sucesso com o talentoso estilista Ronaldo Fraga para desfilar modelos repletos de bossa na 44ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW). As criações pisaram na passarela da semana de moda nessa quarta-feira, 30, e tomaram forma a partir de novas nuances inspiradas na coleção de Fraga, aplicadas sobre dois modelos-destaque da Coleção Cápsula que leva o nome do estilista e da marca.

 

 

 

Confeccionados em couros maleáveis que lembram a textura da lona e com solado no estilo caixa, os modelos expressam uma simbiose entre os estilos contrastantes dos parceiros. O resultado é uma coleção que sintoniza perfeitamente o mood clássico das criações Kildare com o olhar visionário de Fraga, destacando, entre tons e traços, a estética urbana do Brasil. Para o desfile, eles ganharam leituras em harmonia com a coleção de Fraga, que lança uma linha moda praia inédita, produzida pela marca Silvia Schaefer e inspirada nos banhos de mar na orla carioca dos anos 20, com direito a biquíni, sunga, maiô, saída e outros modelos, evocando principalmente o desejo por dias mais leves e poéticos. Tomam forma tênis com paleta de cores sólida, harmônica às criações do estilista, com destaque para o preto e duas versões de rosa pó, o tom que promete ser hit no Verão 2018.

 

 

 

RONALDO FRAGA – Reconhecido como um dos principais estilistas no que se refere à moda com DNA brasileiro, Fraga busca estabelecer em suas criações um diálogo entre a cultura nacional e o mundo contemporâneo. Multipremiado, autor e ilustrador de livros, o profissional já teve seu trabalho reverenciado muito além das passarelas, destacando-se também no cenário artístico, sustentável e cinematográfico.

 

 

KILDARE –A Calçados Jacob S.A., detentora da marca Kildare, é uma das mais tradicionais indústrias brasileiras do setor calçadista, fundada em 22 de dezembro de 1928. A empresa possui unidades fabris em Maratá (RS) e Cachoeira do Sul (RS), e matriz administrativa em Novo Hamburgo (RS), empregando por volta de 600 funcionários. Atuando em mais de 30 países, as exportações respondem por 15% dos negócios da companhia.

 

Brasil Mostra Brasil traz sua 23ª edição a Natal com expectativa de 100 mil visitantes

21/08/2017 15:17:10

 

A Multifeira Brasil Mostra Brasil volta a Natal com a 23ª edição do evento, entre os dias 1 e 10 de setembro, na Arena das Dunas. Atraindo milhares de potiguares, a mostra sempre foi sinônimo de sucesso na cidade, e neste ano amplia em mais de 10% sua área de exposição.

 

 

“No primeiro ano na Arena já tivemos um aumento de 50% na área do evento em relação às edições realizadas no Centro de Convenções. Para 2017 iremos crescer ainda mais, com 10.000m² de área de exposição e 12.000m² de área total de evento”, afirma o diretor da BMB, Wilson Martinez.

Além da área física, a Multifeira ampliou também o número de expositores, superando a marca de 250 empresas participando nos dez dias de evento. “A cada edição conseguimos envolver uma parcela maior de expositores, sempre com nosso foco voltado para o mercado local. Nossa intenção é cada vez mais trazer o empresário potiguar para o evento”, garante Wilson Martinez.

A Multifeira é consagrada pelas diversas opções de produtos expostos. São inúmeros segmentos representados, entre eles móveis, roupas, eletrônicos, artigos de decoração, utilidades domésticas, calçados, eletrodomésticos, artesanato, automóveis, dentre outros.

Assim como em anos anteriores, a Brasil Mostra Brasil cresce cada vez mais em público: neste ano, a expectativa dos organizadores é de receber mais de 100 mil pessoas. Os visitantes poderão contar ainda com estacionamento rotativo de três mil vagas e praça de alimentação. A Brasil Mostra Brasil deve gerar cerca de 700 empregos diretos e indiretos.

  

 

Deu Match.! O Boticário lança marca expert em cabelos

21/08/2017 15:10:57

 

Toda mulher sabe o que é acordar em um badhairday, não é mesmo? Parece que o dia já começou errado. O Boticário quer acabar com isso e, para ajudar as consumidoras a estabelecerem uma relação de harmonia com seus cabelos, resolveu que era hora de trazer para o portfólio uma marca exclusivamente dedicada aos cuidados dos fios e com a consultoria de um super expert. Assim criou Match, a marca que desembaraça a conversa com seus cabelos e traz resultados comprovados em três linhas: Patrulha do Frizz, que blinda os fios do frizz por até 2 dias; Tônico do Crescimento, que comprova crescimento em 30 dias com cabelos mais fortes e saudáveis; e Fonte da Hidratação, que hidrata o cabelo na 1ª aplicação. A novidade já está disponível nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca.

 

 

"Queremos que nossas consumidoras se entendam com suas madeixas. Match. é isso, uma marca expert em tratar os cabelos e que permite que todas as mulheres tenham mais matchhairday, um encaixe perfeito entre sua vontade e a vontade de seu cabelo. Combinando alta performance e tecnologia os produtos trazem em sua fórmula ativos com resultados comprovados para atender às necessidades e expectativas das consumidoras de forma democrática", explica Mirele Martinez, gerente da categoria de Cuidados Pessoais do Boticário.

 

O lançamento conta ainda com o endosso de um dos cabeleireiros mais renomados e experientes do Brasil - Ricardo dos Anjos, consultor expert Match. Queridinho de celebridades e blogueiras, já ouviu muito sobre os desejos das brasileiras ao longo dos seus 30 anos de carreira. "Tive a oportunidade de usar as três linhas de Match. em minhas clientes e foi uma experiência incrível. Os produtos têm entrega profissional e o resultado é visível já no primeiro uso, dá para ver a diferença comparando o antes e depois. Na minha rotina profissional vejo o quanto cabelos hidratados, fortes e bem tratados Estão no topo da lista de desejos das mulheres", afirma Ricardo.

 

Opções para diferentes necessidades

 

Aqueles fios arrepiados, que acabam com o look de qualquer tipo de cabelo, seja ele liso ou cacheado, estão com os dias contados. O fantasma do frizz reflete o estado de saúde das madeixas, revelando sua fragilidade. Para combatê-los, a linha Patrulha do Frizz combina óleo de abacate e creatina que selam as cutículas e criam uma película contra a umidade a favor dos fios livres, leves e soltos. Além de Shampoo e Condicionador de blindagem, a linha possui Máscara e Fluído de blindagem. O uso combinado dos produtos garante 8 vezes menos frizz na primeira aplicação.

 

Para quem sofre com fios quebradiços e enfraquecidos, a linha Tônico do Crescimento é ideal para garantir a saúde dos cabelos. Com crescimento comprovado em 30 dias, as fórmulas do Shampoo, do Condicionador e do Complexo Acelerador contêm vitamina B e proteínas para reduzir 29% da queda dos fios e aumentar imediatamente a força e resistência dos cabelos com o uso combinado dos produtos.

 

O óleo de coco, queridinho do momento, não poderia estar de fora desse lançamento. Para hidratar os cabelos, a linha Fonte da Hidratação conta com óleo de coco puro, que vai fundo na fibra capilar, deixando os cabelos hidratados na primeira aplicação, sem perder a leveza. Entre os resultados comprovados do uso combinado da linha estão a prevenção de pontas duplas e a proteção contra o ressecamento.

 

Além do Shampoo e do Condicionador, a linha traz uma Máscara Pré-Shampoo com textura inovadora de óleo de coco, que derrete no toque e garante hidratação ultra potente na primeira aplicação, e o Co-Wash Hidratante, um condicionador de limpeza 2 em 1 que limpa e condiciona os fios em um único produto. Sem sulfato e parabenos, o produto limpa delicadamente os fios e pode ser usado diariamente.

 

O Dia do Advogado dura uma quinzena na Swarovski

11/08/2017 16:30:31

 

Para marcar o Dia do Advogado, comemorado neste dia 11, as lojas Swarovski de Natal, Recife, Fortaleza e São Luís lançaram uma promoção que vai até o dia 30 de agosto. O profissional do Direito apresenta a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ganha 15% de desconto nas compras, que podem ser parceladas em até 5 vezes.
 
 

 

 

+ ver mais notícias

 

 

 

Car Esq
Car Dir

 

 





© Todos os direitos reservados | Grupo Mulheres no FDS - Portal . TV . Revista