Natal Shopping promove "Mamaço" no Dia Mundial da Doação de Leite Humano

16/05/2018 16:26:26

 

A ação acontecerá simultaneamente nos shoppings do grupo no próximo sábado (19), às 15h, com o intuito de sensibilizar a população sobre o tema em todo o Brasil, com a mobilização de milhares de pessoas em um grande ato de amamentação coletiva. No Natal Shoppings será no Piso L2, próximo ao Espaço Família e as mamães que amamentam são convidadas, junto com seus bebês.

 

A iniciativa também dá início à campanha Aqui Tem Vida, de arrecadação de frascos de vidro, que será realizado em 19 empreendimentos até o dia 28 de maio e busca suprir um dos maiores problemas dos bancos de leite humano: o armazenamento. Hoje, a Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano/Fiocruz (rBLH) necessita de 18 mil frascos por ano para garantir a nutrição de recém-nascidos prematuras e de baixo peso, que não podem ser amamentados pela própria mãe.

Durante todo o período da campanha o Natal Shopping irá promover rodas de conversa com técnicos do Banco de Leite sobre os benefícios da amamentação e cuidados com o recém-nascido, além de tirar dúvidas sobre a doação de leite materno e aprender dicas sobre amamentação.

 

 

Segundo Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o movimento tem o objetivo de reforçar a importância de um gesto tão simples que pode reduzir a mortalidade neonatal e infantil do Brasil. “Quisemos usar a força do grupo para promover o bem e fazer a diferença em nossa sociedade. Temos ciência da capacidade instalada de nossos shoppings de atuar como agentes transformadores da realidade e não medimos esforços para promover um grande mamaço aliado a uma campanha de arrecadação de frascos que pode salvar vidas de mais de 160 mil crianças em todo o país”, analisa.

Para o coordenador da Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano/Fiocruz, João Aprígio Guerra de Almeida, a iniciativa representa um momento de intensa mobilização. “A embalagem adequada para a doação é um ponto sensível para a gente, angariar frascos significa aumentar nossa capacidade operacional. O mamaço vai coroar toda essa ação, vai ser um marco importante até porque nossa expectativa é também divulgar que os bancos de leite são uma casa de apoio à amamentação e estão de portas abertas para qualquer mulher que tem dificuldade para amamentar”, aponta.

O dia 19 de maio emerge como marco histórico da união de esforços entre os países integrantes da Rede Global de Bancos de Leite Humano para a salvaguarda da vida de milhões de crianças que tanto precisam do leite materno como fator de sobrevivência. E apenas um gesto pode fazer a diferença na vida de muitas crianças.

“A parceria com a Ancar é uma experiência ímpar e inédita no Brasil. A empresa, sob a égide da responsabilidade social, encampou o movimento e se disponibilizou a abrir espaço em shoppings de todo o Brasil para a campanha de doação de frascos”, completa Aprígio.

Para apoiar os 219 bancos de leite nos 196 pontos de coleta, basta doar frascos de vidro de até 500g com tampa de plástico e boca larga, como os de café solúvel ou maionese, desde que sejam de vidro.

 

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio e única empresa do setor há mais de 10 anos a lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

Sobre a Fiocruz

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) tem como objetivos promover a saúde e o desenvolvimento social, gerar e difundir conhecimento científico e tecnológico, ser um agente da cidadania. Criada em 1900, como Instituto Soroterápico Federal, a Fiocruz tem uma trajetória que se confunde com o próprio desenvolvimento da saúde pública no País.

Sobre a Rede Global de Bancos de Leite Humano

A Rede Brasileira de Bancos de Leite Humano (rBLH-BR) é uma iniciativa coordenada pela Fiocruz em ação integrada com a Coordenação Geral de Saúde da Criança e Aleitamento Materno (CGSCAM), do Ministério da Saúde (MS). Atualmente, é composta por 218 bancos de leite humano (BLHs) e 194 postos de coleta, presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. No ano passado, a rBLH-BR beneficiou mais de 165 mil recém-nascidos internados em UTI Neonatais e realizou cerca de dois milhões de atendimentos assistenciais às mulheres com dificuldade de amamentar.

Campanha “Aqui tem Vida”

Mamaço: Sábado (19), às 15h (VAGAS LIMITADAS)

Local: Piso L2, loja próxima ao Espaço Família – Natal Shopping

Período para doação de frascos: 18 a 28/05

Mais informações: 84 3209.8199 | 84 98107.6665 (Whatsapp)

 

Dia das Mães empolga e aquece comércio potiguar

07/05/2018 18:47:46

 

O amor pela mãe não tem como ser mensurável, mas todo ano os filhos buscam dar o seu melhor para marcar o Dia das Mães com um presente inesquecível. Com a aproximação da data – a segunda que mais mexe com a emoção e o bolso dos consumidores, perdendo apenas para o Natal –, o comércio está empolgado e otimista.

A pouco mais de uma semana para a comemoração, as marcas dos mais variados segmentos já se preparam para atender os consumidores, decorando vitrines e investindo em promoções especiais para cativar o público. Além dos tradicionais presentes que envolvem cosméticos, roupas, acessórios, artigos de decoração e de informática, bens de maior valor também devem entrar na pauta dos filhos ansiosos por encontrar o presente ideal.

“Com a queda da inflação e o que já pudemos sentir de aumento no volume de compras no primeiro trimestre, inclusive na Páscoa e Dia Internacional da Mulher, a expectativa é de que o consumidor continue animado para o Dia das Mães, dando espaço para presentes como artigos de maior valor agregado, como eletrônicos e joias”, prevê Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.

Em números, a expectativa do Natal Shopping é de que haja um aumento de pelo menos 5% em vendas com relação ao ano anterior, de acordo com Fabiana Totti - gerente comercial e de marketing do centro comercial. “Estamos enxergando um Dia das Mães positivo, com fluxo de público crescente e pessoas mais motivadas para comprar. Esse crescimento é previsto diante do aquecimento que temos sentido no mercado nos últimos meses", avalia.

 

Fashion Mãe Natal Shopping - pelo estilista Alexandre Herchcovitch

Para marcar a data, o Natal Shopping realiza a promoção “Fashion Mãe Natal Shopping - pelo estilista Alexandre Herchcovitch” com o mote “sua mãe com estilo, beleza o ano todo”. A cada R$ 200 em compras, o cliente recebe um cupom para sua mãe concorrer a um ano de R$ 1.000 mensais em compras de qualquer produto na Rio Center, serviços oferecidos pela Lirêda Coiffeur, Depyl Action e Fórmula Academia.

E, por mais R$ 9,90, o cliente pode levar ainda uma lunch bag exclusiva assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch, sendo que parte da renda arrecadada será revertida em doação para a Associação Nossa Senhora de Fátima, formada por mulheres artesãs.

 

Bolsa elétrica tem design de Rogério Lima

07/05/2018 18:08:20

 

Idealizado e desenvolvido pelos empresários Marcio e Felipe Resende - proprietários de uma tradicional indústria de acabamentos têxteis -, com design exclusivo de Rogerio Lima, acessório é direcionado para mulheres dinâmicas que optam por uma alimentação saudável ou necessitam de dietas balanceadas.

Cada vez mais, em busca de hábitos saudáveis ou em casos de restrição alimentícia, aumenta o número de pessoas que optam em levar uma refeição caseira para o trabalho ou atividades externas. Pensando nisso, Felipe Resende e Márcio Resende, responsáveis pelo projeto, em parceria com Rogerio Lima, um dos mais reconhecidos designers de bolsas do país, desenvolveram um produto inovador - a bolsa Voilà! -, acessório com tecnologia inédita no mercado que conserva e aquece refeições com até 500 g de peso.

 

 

“A bolsa foi pensada para uma mulher ativa e contemporânea, que valoriza o estilo e praticidade”, analisa Felipe Resende. “Para ela, criamos um acessório elegante e com conceito de moda de forma a não interferir na composição dos looks do dia-a-dia, ideal para substituir as soluções improvisadas ou mesmo as bolsas térmicas convencionais que, além de nada atraentes, muitas vezes não oferecem condições adequadas para o transporte e conservação dos alimentos”, afirma Rogerio Lima.

 

Além disso, para Felipe Resende, o produto chega para atender uma demanda de mercado até então carente de opções que ofereçam flexibilidade e um toque de sofisticação para o transporte e consumo de alimentos. “Com ele, as refeições podem ser realizadas em qualquer local ou horário, adaptando-se à agenda ou mesmo local disponível. Acessório compacto e com uma aparência discreta que não remete ao seu conteúdo, necessita de apenas uma tomada elétrica para aquecer os alimentos de maneira rápida e extremamente segura”.

 

Oferecida em cores e aparências clássicas, porém com design clean e contemporâneo, a bolsa Voilà! contém uma placa eletroeletrônica que aquece o alimento em aproximadamente 30 minutos, após ser ligada em qualquer tomada elétrica ou no automóvel, preservando suas propriedades nutricionais. O acessório ainda vem acompanhado de uma bolsa gel refrigerável, que mantém os alimentos resfriados por até 8 horas, vasilhame de vidro temperado que suporta altas temperaturas, jogo americano com porta copo, room spray, dedal de silicone para manusear o recipiente aquecido e nécessaire para o cabo elétrico.

 

“Aliamos a nossa reconhecida característica em desenvolver produtos inovadores ao design do Rogerio Lima que é uma referência no mercado de moda brasileiro para criar a bolsa Voilà!, primeiro produto do gênero inteiramente desenvolvido no Brasil”, completa Marcio Resende.

Parceiros

Desde a criação da marca que leva seu nome, em 2008, Rogerio Lima vem se destacando no mercado de acessórios de moda brasileiro, sendo reconhecido como um dos mais criativos designers de bolsas do país ao propor aparências, matérias-primas e acabamentos inovadores em produtos que primam pela qualidade e tendência de moda. Presença constante nos editoriais das principais publicações brasileiras, as bolsas Rogerio Lima são comercializadas em pontos-de-venda qualificados em todo território nacional.

Com a experiência adquirida em 20 anos de mercado como indústria têxtil, período no qual destacaram-se pela inovação e qualidade em estamparia desenvolvida para grandes marcas dos segmentos de moda e calçadista, os empresários Marcio e Felipe Resende, pai e filho, passam a investir na criação e desenvolvimento de produtos com tecnologia inovadora - como a bolsa Voilà! -, lançamento que reforça o pioneirismo e arrojo que marca a trajetória profissional da dupla de empreendedores.

 

À venda pelo site com entrega para todo o Brasil:

https://voilabag.com.br/

Preços a partir de R$ 500,00

SAC: sac@voilabag.com.br

 

O Boticário apresenta nova linha Make B.

07/05/2018 17:42:16

 

Make B., linha de maquiagem de alta performance do Boticário, está de cara nova. Embalagens ainda mais elegantes e sofisticadas, fórmulas evoluídas e conceito repaginado são as características novas mais evidentes da linha, mas que não alteram sua essência – o papel de conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo da maquiagem, beleza e comportamento. E a primeira grande atualização de Make B. acontece em grande estilo. Ninguém menos do que Gisele Bündchen vem como estrela da campanha. A consumidora já pode conferir as novas embalagens nas lojas do Boticário, revendedoras e e-commerce da marca (www.boticario.com.br).

 

 

Aliando tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, Make B. atende os desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem sempre novidades com alta performance. A linha traz um leque de opções tanto para um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor em cada uma. “Nossos produtos entregam benefícios que atendem as expectativas mais exigentes. Sabemos que as mulheres não usam todos os itens de make no dia a dia, mas que todas têm aquele queridinho que não sai da sua nécessaire. Então, esse item precisa ser o melhor, oferecer a melhor performance, e é isso que priorizamos em Make B.”, explica Diego Costa, gerente da categoria de Maquiagem.

 

Desse insight nasceu a ideia para a campanha estrelada por Gisele Bündchen, que chama a atenção por afirmar que as mulheres não precisam de maquiagem para se sentirem bonitas – mas têm o poder de escolha de se maquiar sempre que desejarem. “A hashtag nãoprecisomasquerovaloriza as escolhas da mulher e seu protagonismo. Nenhuma mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, completa Diego.

 

Produtos de alta performance e sofisticação

Outra característica marcante que garante o toque de exclusividade e sofisticação à linha Make B. é o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. O ponto de luz confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquiagem. Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido. A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.

Texturas e identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”. Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.

 

Gisele Bündchen e Make B.

 

Com beleza exuberante, Gisele Bündchen é mais do que a estrela da campanha – é a verdadeira personificação do conceito nãoprecisomasquero, já que, reconhecidamente, não precisa de nada para ser uma das mulheres mais lindas do globo, mas não abre mão de ter e ser maquiada sempre que deseja.

“Fiquei feliz com o convite do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder estar trabalhando com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas maravilhosas para oferecer”, afirma a über model.

Em 23 anos de carreira, essa é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do Brasil. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora: “Acredito que, por meio da seriedade eda qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário, podemos romper este estigma.. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades... Criamos coisas incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos para apreciarmos mais o ‘feito no Brasil’”.

Excelência na entrega, percepção de qualidade superior, reconhecimento possível em qualquer lugar do mundo são algumas das sinergias que garantem uma parceria de sucesso entre as brasileiríssimas Gisele Bündchen e a marca O Boticário.

 

Bel Col promove lançamentos de máscara hidratante e antiage

03/05/2018 17:31:13

 

Com 25 anos de história, hoje a Bel Col Cosméticos se consolida no mercado como uma empresa pautada na pesquisa científica, biotecnologia e engenharia genética. Com uma linha de mais 140 produtos, apresenta cosméticos destinados as profissionais da área estética e também para rotina diária de cuidados com a pele. Dentre as linhas de produtos, destacam-se os seguintes lançamentos:

 

Hialuderme Air - máscara hidratante e antiage - 100 ml – Uso Profissional

 

Hialuderme Air é uma máscara facial hidratante e antiage, que promove hidratação de alto impacto devido a presença do ácido hialurônico biotecnológico e do biopolímero vegetal que tem capacidade de formar um filme flexível e reter a água no interior da epiderme pele. Além disso, a máscara traz a Tecnologia Bubble Effervescent, ação efervescente desencadeada pelo contato do produto com o ar.  Com resultados visíveis desde a primeira aplicação, Hialuderme Air ajuda melhorar os sinais de envelhecimento, melhorando a tonicidade, aumentando a oxigenação e melhora do aspecto geral da pele, tornando um produto essencial para os tratamentos estéticos profissionais. Preço Sugerido: R$ 195,67

 

Hialuderme 40+  fluido hidratante e antiage - 30 ml – Uso home Care

 

Hialuderme 40+ é um hidratante e antiage especialmente desenvolvido para as peles acima dos 40 anos. Ele carrega em sua formulação o ácido hialurônico vetorizado em silício orgânico o que diminui o tamanho da molécula facilitando o transporte de aguá para o interior da epiderme. Estudos comprovam que o ácido hialurônico biovetorizado em silício, têm capacidade de preencher imediatamente as linhas de expressões, isso se dá, pela ação higroscópica do Ácido Hialurônico, poder de atrair água e preencher a região com o aumento do nível de água promovendo o efeito entumecedor na pele. Hialuderme 40+ ajuda diminuir os sinais do envelhecimento promovendo renovação celular epidérmica, melhorando a elasticidade, efeito lifting, além de promover excelente hidratação diária e aumentar a defesa natural da pele.Preço Sugerido: R$ 169,65

O tratamento completo promove diversos benefícios, tais como:
- Hidratação imediata 
- Resultados visíveis desde a 1º aplicação
- Efeito lifting
- Efeito Entumecedor (Ação de preenchimento imediato)
- Aumenta o nível de água da pele
- Peeling biológico natural 
- Aumenta a defesa da pele 
- Pode ser associado com microagulhamento 

 

 

+ ver mais notícias

 

 





© Todos os direitos reservados | Grupo Mulheres no FDS - Portal . TV . Revista